• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcelo Gross, da banda Cachorro Grande, é atração do Festival Rock´n Beer

Gross, fundador da Cachorro Grande, se apresenta no sábado, 15, no Centreventos de Itajaí

marcelo gross
Divulgação

Nos dias 15 e 16 de setembro acontece no Centreventos Itajaí mais uma edição do tradicional Festival Rock’n Beer 2018. Em seu sexto ano, o evento conta com a presença do guitarrista Marcelo Gross, fundador da Cachorro Grande, que se apresenta no sábado, 15. A carreira musical do artista carrega diversos clássicos e sucessos de sua autoria, como “Sinceramente”, “Lunático” entre outros “Dia Perfeito”.

Além desta grande presença, o festival também traz shows com bandas locais e regionais, que são: Hot Rats, Square Brothers, Commando 47 (no sábado), e Ninguém Sabe, The Headcutters e Yellow Box (no domingo).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

E a parte “Beer” do festival fica na responsabilidade de oito premiadas cervejarias artesanais. Estão confirmadas no evento: Barra Sul, Beer Bro, Green Coast, Hand Werk, Itajahy, Kiezen Run, Linder e Stannis. Todas são de Santa Catarina e estarão no festival para levar qualidade e sabor.

Segundo os dados oficiais, o número de cervejarias registradas no Brasil cresceu 91% nos últimos 3 anos, saltando de 356 estabelecimentos em 2014 para 679 em 2017, sendo Santa Catarina um dos maiores celeiros de ótimas cervejarias no país. No festival é possível conversar diretamente com os produtores, saber como a cerveja é fabricada, de onde vem, enfim, matar algumas curiosidades.

O evento que acontece desde 2013 em parceria com a produtora de shows Válvula Rock, todos os anos traz grandes nomes do rock nacional, como Far From Alaska-RN, Bidê ou Balde-RS, Tequila Baby-RS, Raimundos-DF. E nesta edição, após tantos pedidos, quem sobe ao palco é uma grande referência na história da música. O gaúcho Marcelo Gross sempre se destacou pela sua criatividade, barulheira na guitarra e suavidade do violão.

Horários
Sábado – 15/09 – 18h
Domingo – 16/09 – 11h (entrada gratuita no domingo até às 14h)

Ingressos
Venda de ingressos: www.festivalrocknbeer.com.br
Ingresso promocional com doação de 1kg de alimento

Local: Centreventos Itajaí

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoFestivaisMarcelo Gross, da banda Cachorro Grande, é atração do Festival Rock´n Beer
PUBLICIDADE

Últimas notícias