• O portal de notícias de Balneário Camboriú

3º Balneário Beer Week terá programação especial no Balneário Shopping

A terceira edição do Balneário Beer Week acontece de 24 a 27 de maio

Foto Beer Week 2 por Eduardo Monteiro
Arquivo

Um dos eventos de maior sucesso de público do Balneário Shopping estará de volta no último final de semana de maio. A terceira edição do Balneário Beer Week trará, de 24 a 27 de maio, uma programação especial envolvendo cervejarias artesanais, atrações temáticas, shows de rock e acessórios do mundo cervejeiro ao BS Hall. O acesso ao evento é gratuito.

Focado em um público que curte as experiências em torno da cultura cervejeira, o 3º Balneário Beer Week trará marcas consagradas como Al Fero, Zehn Bier, Sunset, Handwerk, Zeit, Stannis, 181 e Beer Bro. O evento será um espaço de experimentação para mais de 30 diferentes tipos da bebida. As cervejas poderão ser degustadas em copos reutilizáveis com medidas de 100 ml, 200 ml e 300 ml.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como nas duas primeiras edições, o 3º Balneário Beer Week também trará, todas as noites, shows de rock, com algumas das melhores bandas do circuito catarinense. Napkin e Decifra já estão entre as bandas confirmadas. Paralelamente, o público poderá curtir opções de alimentação (petiscos), jogos como sinuca e pebolim e usufruir de serviços de uma estilosa barbearia ou de um studio de tatuagem.

Para quem deseja se aprofundar ainda mais no universo cervejeiro, a programação também traz alguns workshops gratuitos, com vagas limitadas. A coordenadora de marketing do Balneário Shopping, Ariana Deschamps, explica que o Balneário Beer Week já está consagrado no calendário anual do endereço pela diversidade de atrações que oferece.

“A cultura cervejeira é uma das que mais cresce em Santa Catarina, o que explica o sucesso do formato do evento, que reúne a cerveja artesanal, boa música, conteúdo e entretenimento, sendo um evento para toda a família”, diz.

AGENDA

  • 3º Balneário Beer Week
  • Local: Balneário Shopping, no BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)
  • Data: 24 a 27 de maio
  • Horário: Quinta e sexta, das 18h às 23h; sábado e domingo, das 16h às 23h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúDiversãoFestivais3º Balneário Beer Week terá programação especial no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias