- PUBLICIDADE -

Válvula Rock comemora 10 anos com festival beneficente em Itajaí

A entrada para o público é a doação de um brinquedo em bom estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
festival valvula rock
Line-up do festival.

Completando uma década em 2017, a produtora de shows Válvula Rock realiza no dia 2 de dezembro mais uma edição do Festival Válvula Rock, desta vez no Centreventos Itajaí, com a apresentação de seis bandas catarinenses. O festival conta com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, através do edital de Eventos Comunitários, e tem um caráter beneficente. A entrada para o público é a doação de um brinquedo em bom estado, que será distribuído em comunidades carentes da cidade no período do Natal.

A realização do Festival Válvula Rock neste formato já é tradicional em Itajaí e vai para a sua quinta edição, sempre no final do ano e com arrecadação de brinquedos. Com o intuito de incentivar a produção local, o Festival deste ano terá quatro bandas de Itajaí: Hot Rats, Yellow Box, Ninguém Sabe e Silêncio de Chumbo. Mais dois artistas catarinenses são os convidados para completar a escalação: Marzio Lenzi, lageano radicado em Balneário Camboriú, e Marujo Cogumelo, que vem de Xanxerê, no Oeste do Estado. Além dos shows, o festival contará ainda com área de gastronomia e bazar e com o stand da cervejaria Stannis.

Sobre o Válvula Rock

Fundado em Itajaí pelos irmãos Anderson e Flavio Oliveira, o Válvula Rock surgiu em 2007, com o intuito de produzir shows de bandas autorais no Litoral Norte Catarinense. Ao longo destes 10 anos, foram mais de 50 eventos e 100 artistas diferentes que já passaram pelos eventos da produtora, entre nomes catarinenses, nacionais e estrangeiros. A produtora também assina a realização do Festival Rock´n Beer, que acontece anualmente em setembro no Centreventos Itajaí e é referência no Estado.

Além dos shows, o Válvula Rock também tem um selo virtual, em que disponibiliza discos de artistas catarinenses para download gratuito. Das bandas que participarão do Festival neste ano, apenas Marzio Lenzi e Silêncio de Chumbo não tiveram álbuns lançados pelo Válvula Rock ainda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -