• O portal de notícias de Balneário Camboriú

[Cancelado] Freedom Music Festival traz boas vibrações ao carnaval de BC

Atualização: o evento foi cancelado

Planta e Raiz
A banda Planta e Raiz (divulgação)

ATUALIZAÇÃO: A produção do Freedom Music Festival, agendado para o dia 25 de fevereiro, em Balneário Camboriú, informa que o evento foi adiado e em breve será divulgada uma nova data. Os ingressos já adquiridos serão válidos para o novo dia. Quem preferir receber o valor dos ingressos de volta, pode entrar em contato com a Blueticket, pelo telefone (48) 3717-5403. A edição do Freedom marcada para Florianópolis, no dia 18 de março, está confirmada.


 

Músicas que falam sobre o amor, espírito livre e energia positiva, entoadas por um público alegre, em clima de paz e boas vibrações. Essa é a atmosfera do Freedom Music Festival, evento que marca o carnaval 2017 em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira todas as atrações confirmadas para o show, marcado para o dia 25 de fevereiro, sábado, no Music Park BC:

Planta & Raiz

A banda traz a Balneário Camboriú a turnê em comemoração aos seus 18 anos de estrada e que também divulga seu mais recente trabalho, o álbum Segue em Frente, lançado no último ano. O novo show já passou por algumas das principais capitais brasileiras e também ganhou uma apresentação especial em Dublin, na Irlanda. Entre os destaques desse projeto, está a música Free World, composta e gravada com participação de Champignon, do Charlie Brown Jr., antes de seu falecimento. As faixas mais conhecidas do grupo, como Raiou e De Você Só Quero Amor, também devem fazer parte da apresentação.

Maneva

A banda paulistana utiliza suas músicas para denunciar as desigualdades sociais, mas também para mostrar o prazer de viver a vida. O Maneva apresenta a proposta de um reggae cheio de energia, com influências de MPB, rock, jazz, dub e soul. Entre as músicas mais conhecidas do grupo, estão Reviso Meus Planos, Luz Que Me Traz Paz e O Destino Não Quis.

Oriente

O grupo fica responsável por representar o rap nacional no Freedom Music Festival. Formado em Niterói, RJ, o Oriente surpreendeu o cenário musical com um projeto acústico, algo inovador no segmento hip-hop, lançado em 2014. Recentemente, o grupo divulgou seu novo álbum de estúdio, Yin-Yang, incluindo o sucesso Vagabundo é Foda.

Vitor Kley

Após dois álbuns independentes, o artista assinou no último ano com a gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio, pela qual lança seu primeiro EP da carreira, com sete músicas autorais. Despontando como um dos nomes da nova geração nacional, Vitor Kley apresenta canções como Dois Amores e Armas a Nosso Favor.

Ingressos antecipados estão à venda pelo site Blueticket, toda rede de lojas Multisom e promotores autorizados. Também é possível adquirir entradas na bilheteria do Music Park BC, até as 19h do dia do evento.

Programe-se

Evento: Freedom Music Festival
Data: 25 de fevereiro, a partir das 21h
Local: Local: Music Park Balneário Camboriú – Rua José Francisco Corrêa, Nº 908
Censura: 16 anos

Click CamboriúDiversãoFestivais Freedom Music Festival traz boas vibrações ao carnaval de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias