- PUBLICIDADE -

4ª edição do Festival Rock’n Beer em Itajaí acontece nos dias 9 e 10 de setembro

Evento terá show nacional com Raimundos e a presença de 20 cervejarias nacionais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Raimundos
A banda Raimundos se apresenta no sábado, 10 de setembro (divulgação)

Preparem seus canecos! Está quase na hora do festival mais aguardado pelos apreciadores do rock autoral e da cerveja artesanal. O Festival Rock’n Beer será realizado nos dias 9 e 10 de setembro, no Centreventos, em Itajaí, com novidades na programação, entre elas o show nacional com a banda Raimundos, a presença de seis food trucks e mais de 100 rótulos de cerveja. A quarta edição do evento é realizada pela produtora local Válvula Rock.

Neste ano, a ideia dos organizadores é valorizar ainda mais a música autoral catarinense e ampliar a variedade de cervejas artesanais oferecidas. A programação do primeiro dia de festival (9/9) terá somente bandas autorais de Itajaí. Estão confirmados os grupos Casa de Orates, The Headcutters, Ninguém Sabe e Steel Warrior. “São bandas locais experientes, com anos de estrada e carreira”, comenta um dos organizadores do evento, Flavio Roberto Oliveira.

Já no sábado (10/9), segundo dia de Rock’n Beer, sobem ao palco as bandas regionais Próspera (Balneário Camboriú), Napkin (Joinville), Yellow Box (Itajaí) e Nelsons Trap (Balneário Camboriú). Para fechar o último dia em grande estilo, o festival recebe a turnê de 20 anos de carreira da banda Raimundos. “Este será o primeiro show em Itajaí”, garante Flavio.

A quarta edição do festival reunirá 20 cervejarias, algumas premiadas, que apresentarão mais de 100 rótulos de cervejas totalmente artesanais. Outra novidade é a cerveja Rock’n Beer, que será comercializada em garrafas de 600 mililitros no estande do evento. Durante os dois dias haverá uma praça de alimentação com seis foodtrucks. Na entrada, ao entregar o ingresso, o visitante ganha também uma caneca personalizada do festival para apreciar as cervejas. “Pensamos neste brinde como uma alternativa sustentável, para que as pessoas possam se divertir e degustar as cervejas, sem deixar de lado a consciência com o meio ambiente. O gesto reforça também o nosso compromisso e responsabilidade socioambiental”, completa Flavio.

O primeiro lote do Festival Rock’n Beer está à venda no site www.festivalrocknbeer.com.br/ingressos ou nos pontos de venda autorizados. O primeiro lote, com valores promocionais, segue até o dia 20 de agosto. Os ingressos são vendidos avulsos (apenas um dia) ou na forma de passaporte, válido para os dois dias, com valor promocional. Quem doar um quilo de alimento não perecível também terá desconto na compra do ingresso. As doações deverão ser entregues no dia do evento.

Atrações confirmadas

Sexta-feira (9/9)

Casa de Orates (lançamento do DVD)
The Headcutters
Ninguém Sabe (gravação de DVD)
Steel Warrior (show de 20 anos)

Sábado (10/9)

Próspera (lançamento do primeiro EP)
Napkin
Yellow Box
Nelsons Trap
Raimundos

Serviço:

O quê: Festival Rock’n Beer
Quando: 9 e 10 de setembro
Onde: Centreventos Itajaí – Itajaí (SC)
Ingressos: Ingresso Nacional ou em pontos de venda na região (disponíveis no site)


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.