• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Villa Mix Festival reúne alguns dos principais nomes da música sertaneja em BC

Villa Mix Festival Balneário Camboriú

Maior festival sertanejo do Brasil, o Villa Mix chega pela primeira vez a Balneário Camboriú e os fãs de Jorge e Mateus; Bruno e Marrone; Cristiano Araujo; Israel Novaes; Humberto e Ronaldo; e Matheus e Kauan já podem comemorar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A grande festa será realizada no dia 27 de dezembro, no Music Park BC, em Balneário Camboriú. Para os shows, será montada uma megaestrutura. Serão três palcos, praça de alimentação, entre outras novidades cuidadosamente preparadas para atender o público do Villa Mix.

Com a abertura dos portões prevista para às 16h, o festival exalta a tradição da música nacional. O projeto, considerado uma referência no mercado de shows e entretenimento no Brasil, surgiu com objetivo de reunir, em um mesmo palco, os artistas do casting da ÁudioMix, escritório que administra a carreira de Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Matheus & Kauan e do cantor Naldo.

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona pelas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que há de mais moderno em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O Villa Mix Goiânia 2013 bateu um recorde de estrutura de palco, com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, com área total de 26mil m2. O evento, que contou com seu maior público, trouxe duas novidades: além da maratona de shows ter se tornado o especial “Sintonize”, exibido pela Rede Globo de televisão, ela também abriu espaço para outros consagrados nomes da música sertaneja, com a chegada da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno & Marrone, além, é claro, do time completo de artistas da ÁudioMix.

 

Villa Mix Festival Balneário Camboriú
Atrações: Jorge e Mateus; Bruno e Marrone; Cristiano Araujo; Israel Novaes; Humberto e Ronaldo; Matheus e Kauan
Local: Music Park BC, Rua Francisco Corréa, 908, Nova Esperança, Balneário Camboriú
Data: 27 de dezembro de 2014
Abertura dos portões: 15h

Pontos de venda: Music Park BC, Rede Blueticket (SC, PR e RS), Rede Multisom, Pit Stop (Balneário Camboriú), Loja Blueticket (Florianópolis: Shopping Beira-Mar. Balneário Camboriú: Balneário Shopping), Loop Brasil (Avenida Brasil, Nº777, Balneário Camboriú), central de vendas Blueticket (48) 4052-9001 e no sitehttp://www.blueticket.com.br/. Reservas pelo reservas@musicparkbc.com.br e pelo telefone (47) 3241 6020.

Click CamboriúDiversãoFestivaisVilla Mix Festival reúne alguns dos principais nomes da música sertaneja em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias