- PUBLICIDADE -

Dream Valley Festival encerra venda de lote promocional hoje

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: Adriel Douglas / Divulgação
Foto: Adriel Douglas / Divulgação

Às 23h59 de hoje, sexta-feira 13 de junho, ou enquanto durarem os ingressos, serão encerradas as vendas do “Dreamers First”, o lote promocional de ingressos para o Dream Valley Festival 2014, festival de musica eletrônica que vai acontecer dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, em Penha, litoral norte de Santa Catarina. Esta será a terceira edição do evento que apresenta os maiores Djs do Mundo e recebeu nas suas duas primeiras edições media 40 mil pessoas por ano. Para 2014 a expectativa é recorde de público no festival que, apesar de jovem no cenário dos festivais brasileiros, já recebeu o reconhecimento das premiações mais importantes no cenário brasileiro como Cool Awards, Dj Sound Awards e Rio Muisc Conference.

Dream Valley Festival 2014 promete surpreender novamente em seus dois palcos, sendo um o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream, e outro, o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground. Por sua estrutura e conceito lúdico o evento foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music. Entre as principais atrações que já passaram pelos palcos do evento nas duas primeiras edições estão: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd, Dubfire, Loco Dice, Sven Väth, Tocadisco, Magda, Justice e Nervo.

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV e Engage Eventos, nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais.

Os ingressos do “Dream First” podem ser encontrados em www.ingressonacional.com.br


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.