• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley Festival encerra venda de lote promocional hoje

Foto: Adriel Douglas / Divulgação
Foto: Adriel Douglas / Divulgação

Às 23h59 de hoje, sexta-feira 13 de junho, ou enquanto durarem os ingressos, serão encerradas as vendas do “Dreamers First”, o lote promocional de ingressos para o Dream Valley Festival 2014, festival de musica eletrônica que vai acontecer dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, em Penha, litoral norte de Santa Catarina. Esta será a terceira edição do evento que apresenta os maiores Djs do Mundo e recebeu nas suas duas primeiras edições media 40 mil pessoas por ano. Para 2014 a expectativa é recorde de público no festival que, apesar de jovem no cenário dos festivais brasileiros, já recebeu o reconhecimento das premiações mais importantes no cenário brasileiro como Cool Awards, Dj Sound Awards e Rio Muisc Conference.

Dream Valley Festival 2014 promete surpreender novamente em seus dois palcos, sendo um o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream, e outro, o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground. Por sua estrutura e conceito lúdico o evento foi citado em quinto lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music. Entre as principais atrações que já passaram pelos palcos do evento nas duas primeiras edições estão: Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Armin Van Buuren, Steve Aoki, Steve Angello, Afrojack, Bob Sinclar, Kaskade, Zedd, Dubfire, Loco Dice, Sven Väth, Tocadisco, Magda, Justice e Nervo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A realização do Dream Valley Festival é uma parceria entre o Grupo GV e Engage Eventos, nomes com vasta experiência na realização de grandes festivais.

Os ingressos do “Dream First” podem ser encontrados em www.ingressonacional.com.br

Click CamboriúDiversãoFestivaisDream Valley Festival encerra venda de lote promocional hoje
PUBLICIDADE

Últimas notícias