• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo (15) tem Festival Válvula Rock

valvula rockEstá tudo pronto para a edição 2013 do Festival Válvula Rock. O evento, que pelo segundo ano consecutivo acontece no mês de dezembro em Itajaí, será realizado neste domingo (15), a partir das 16h, no Greenwich Pub, na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio). Seis atrações estão confirmadas. A entrada é um brinquedo que será doado para crianças carentes.

O Festival Válvula Rock foi contemplado pelo edital de eventos comunitários da Fundação Cultural de Itajaí. Assim como no ano passado, o Festival deu prioridade para atrações locais: Headcutters, Ou3tórya, Vinte Vinténs e Tarrafa Elétrica foram os nomes de Itajaí selecionados neste ano. Completam a escalação as bandas Rocket Thieves, de Brusque, e Somaa, de Joinville.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O interessante que neste segundo ano selecionamos apenas bandas que não se apresentaram em 2012 e ainda assim conseguimos reunir quatro nomes de muita qualidade do nosso município, mostrando que existem várias opções que investem na própria música na nossa região”, comenta Anderson Davi, um dos organizadores do evento.

Segundo ele, a escolha de duas bandas de outras cidades permite também um intercâmbio musical. “Estamos sempre em parceria com bandas de todo o Estado. Assim como estamos abrindo portas para estas atrações aqui, elas estão levando grupos de Itajaí para a cidade deles, isso é muito positivo para a música em Santa Catarina”, completa Anderson.

Sobre o Válvula Rock

O Válvula Rock é uma produtora e site (www.valvularock.com.br) com foco na música autoral de Santa Catarina, somando já seis anos de trabalho. Além de dar espaço e divulgação para grupos catarinenses, a produtora também viabiliza a passagem de atrações nacionais e internacionais pelo Estado. Exemplo disso é o show com o australiano Jarrah Thompson, que será no dia 19, também no Greenwich Pub, encerrando a temporada 2013 do projeto Válvula Rock Sessions.

“O Válvula Rock Sessions é um evento que criamos neste ano e tivemos um grande sucesso, graças a parceria com o Greenwich Pub. Além de abrir mais um espaço para os grupos locais, neste ano tivemos bandas da Austrália, Argentina, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, sempre com preços acessíveis e boa resposta do público”, explica Anderson.

Click CamboriúDiversãoFestivaisDomingo (15) tem Festival Válvula Rock
PUBLICIDADE

Últimas notícias