• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dream Valley Festival anuncia primeira atração

zeddO Dream Valley Festival 2013 acaba de anunciar sua primeira atração, o alemão Zedd. O maior festival de música eletrônica do Brasil, com sede em Santa Catarina, terá sua segunda edição dias 15 e 16 de novembro e este ano apresentará uma nova identidade visual. A campanha do Dream Valley Festival 2013 aposta na relação entre realidade e imaginação e tem um relógio como o objeto de passagem estre os universos.

A realização do Dream Valley é uma parceria entre o Grupo GV, Plus Talent e Engage Eventos e mais informações do evento serão anunciadas via redes sociais e imprensa nas próximas semanas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Zedd

Com apenas 23 anos o Dj que fez uma brilhante participação na primeira edição do Dream Valley Festival. O prodígio já carrega em seu currículo uma extensa lista de colaborações com grandes nomes da música. Dentre eles: Lady Gaga, Skrillex, Swedish House Mafia, Diddy Dirty Money, entre outros. Suas tracks de sucesso são influenciadas pelo dubstep e prog-house.

O prodígio Zedd foi quem produziu o recente álbum experimental “ARTPOP”, de Lady Gaga. Sempre figurando como sensação do e-music em todo o globo, parcerias como cantora Foxes, do hit “Clarity”, está atualmente em 8º nos Top 10 da Billboard.

Sobre o Dream Valley

O Dream Valley Festival teve sua primeira edição em novembro de 2012 no Beto Carrero World, no município de Penha, litoral norte catarinense, e reuniu mais de 30 atrações divididas em dois palcos. No palco Dream Stage, com foco no mainstream, se apresentaram astros como Calvin Harris, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki e Armin Van Buuren, entre outros; e o Miytic Stage, com foco no estilo undergraund, por onde passaram Dubfire, Robert Babicz, Magdae Steve Lawler.

E, mesmo em sua primeira edição o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, mais importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

Click CamboriúDiversãoFestivaisDream Valley Festival anuncia primeira atração
PUBLICIDADE

Últimas notícias