• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Betoko e Marcelo CIC estarão no palco do Dream Valley

betokoBetoko é um mexicano de batidas dançantes que circula o mundo com muita propriedade sendo presença festejada nas melhores casas e festivais de e-music, como o Dream Valley Festival, que vai acontecer  15 e 16 de novembro, em Santa Catarina, onde ele deverá ser uma das mais aguardadas atrações do universo underground. Radicado em Londres, pólo das novidades e palco de tendências eletrônicas, Betoko é produtor de tracks que vêm fazendo a diferença no deep house dos últimos tempos. Entre seus sucessos destaque para hits como “Raining Again” e “U So Fine”, e em suas parcerias estão gigantes da música eletrônica, como Dubfire, M.A.N.D.Y, Steve Lawler, Sven Väth e Marco Carola.

marcelo cicMarcelo CIC é o primeiro brasileiro a ser anunciado entre as atrações que irão compor a lista de top Djs escalados para a segunda edição do Dream Valley Festival. Artista premiado, integrante do projeto ‘’Ask2Quit’’, é um representante de uma nova geração de Djs brasileiros sendo conhecido por performances vibrantes apresentadas com carisma  incomum. Seus remixes para a track ‘’I feel for You’’, do artista Chaca Khan, e ’Time for My Rhodes’’, para Carl Cox, estão entre seus maiores sucessos, e,  entre os parceiros de palco estão Carl Cox, David Guetta, Steve Angello, Axwell, Fatboy Slim, Armin Van Buuren, Calvin Harris, Avicii, Alesso, Hardwell, Nicky Romero e Gui Boratto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Fiquei muito empolgado ao receber o convite do festival para fazer parte do lineup do Dream Valley deste ano, será meu “debut” no festival e estou muito ansioso. Esse ano me fez crescer individualmente e com certeza minha primeira faixa “World Ends” lançada em junho, pelo selo Cr2 Records,  abriu muito as portas para que pessoas de todo o mundo me conhecessem”, comentou CIC sobre sua escalação para o time de estrelas do Dream Valley Festival 2013.

Sobre o Dream Valley

O Dream Valley Festival teve sua primeira edição em novembro de 2012, e reuniu mais de 30 atrações divididas em dois palcos. No palco Dream Stage, com foco no mainstream, se apresentaram astros como Calvin Harris, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki e Armin Van Buuren, entre outros; e o Mystic Stage, com foco no estilo underground, por onde passaram Dubfire, Robert Babicz, Magda e Steve Lawler.

Mesmo em sua primeira edição, o Dream Valley Festival levou os principais prêmios nacionais do gênero eletrônico no Brasil. Foi reconhecido como “Destaque do Ano de 2012” no DJ Sound Awards e Cool Awards, e eleito o “Melhor Festival de Música Eletrônica” no Rio Music Conference. O festival ainda ganhou quatro páginas de matéria na Dj Mag inglesa, mais importante publicação de música eletrônica em todo o mundo, e foi citado em quinto lugar entre os “25 Festivais para se ir antes de morrer” segundo a Inthemix.com, importante portal australiano especializado em e-music.

SERVIÇO:

O que: Dream Valley Festival 2013

Quando: 15 e 16 de novembro

Atrações já conformadas:   Steve Angello (SUE), Zedd (ALE), Betoko (MEX), Tale Of Us (ITA), Marcelo CIC (BRA)

Ingressos: www.livepass.com.br  ou   Green Valley Store – Av. Brasil, nº 2431, sala 3 Centro/Balneário Camboriu

Informações: www.facebook.com/dreamvalleyfestival

Click CamboriúDiversãoFestivaisBetoko e Marcelo CIC estarão no palco do Dream Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias