• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Winter Music Festival acontece dia 20 de julho no Green Valley

Sultan & Nedhepard, Paul Oakenfold e Eddie Halliwell estão entre as atrações do evento.
Sultan & Nedhepard, Paul Oakenfold e Eddie Halliwell estão entre as atrações do evento.

É quando o inverno chega que o Green Valley, superclub de Camboriu, celebra as baixas temperaturas com a realização do maior festival de música eletrônica da temporada no estado. Esta é a sexta edição do Winter Music Festival, a primeira no club com o titulo de #1 no Top 100 Clubd Dj Mag. Ou seja, o evento que sempre foi sucesso está ainda mais especial na sua edição 2013.

Serão duas as pistas no superclube onde nada menos que 14 nomes de peso no cenário eletrônico nacional e internacional irão realizar performances especiais, preparadas para o evento. Encabeçando a lista de top atrações internacionais está a lenda Paul Oakenfold, o precursor Dj britânico que há três décadas tem uma postura imponente no cenário. O também britânico Eddie Halliwell e o duo canadense Sultan & Nedshepard completam o trio de atrações principais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os brazucas estarão muito bem representados por novos nomes, e nomes já conhecidos nos melhores line ups das melhores pistas de norte a sul do país. Estão escalados para o Winter Music Festival a dupla Anderson Noise + Dos Santos – que teve uma passagem triunfal no ultimo Skol Sensation, em maio deste ano, em São Paulo -, Chrizz Luvly, Thomas Krauze, Rod B., Jorge Junior e Moretts, Iael Meyer & Jacques e a gastíssima representante feminina da turma, Karine Larré.

O evento que acontece em parceria com a revista House Mag vai ainda apresentar um novo talento do e-music. Um Dj escolhido através de concurso aberto será o produtor da musica tema do festival. O resultado da promoção que já está rolando acaba dia 12 de julho e mais informações spodem ser obtidas em www.housemag.com.br.

 

SERVIÇO:

O que: Winter Music Festival – Ano VI

Quando: 20 de julho, a partir das 23h

Onde: Green Valley – Rua Rio Mamoré, 1083 / Camboriú – SC

Atrações: Paul Oakenfold (UNK), Eddie Halliwell (UNK),  Sultan & Nedhepard (CAN) + os brasileiros Anderson Noise + Dos Santos, Chrizz Luvly, Thomas Krauze, Rod B., Jorge Junior & Moretts, Iael Meyer & Jacques e Karine Larré.

Informações: www.greenvalley.art.br / 47.3360.8097

Reservas e mesas: 47.9903.4303 / 47.9982.0352

Click CamboriúDiversãoFestivaisWinter Music Festival acontece dia 20 de julho no Green Valley
PUBLICIDADE

Últimas notícias