• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festival de Bandas de Rock agitará o fim de semana

Dentro do calendário festivo de aniversário dos 46 anos de Balneário Camboriú, será realizado neste final de semana, dias 17 e 18 de julho, das 18 às 22h, o festival de bandas de rock, na Praça Almirante Tamandaré, que terá a apresentação de 14 bandas locais. O festival tem o objetivo de promover e incentivar a música, bem como de apoiar e dar espaço aos novos talentos.

No sábado, se apresentam as bandas Hipertensos, Leprenation, Retirantes, Diário de Viagem, Rodinaldos, Asphyxihate, Playagain, Isofônicos. E no domingo será a vez das bandas Blueszêra da Silva, Angeli, Samba Bem Pegado, In Flash, Banda Hamai, Alx Hammer agitarem a galera do rock.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O júri do Festival de Bandas de Rock será composto por 4 elementos presenciais. Ao final das apresentações, a comissão julgadora escolherá os três finalistas, classificados como 1°, 2° e 3° lugares, que ao final receberão premiações no valor de R$ 1.000.00, para o primeiro colocado e R$ 500.00, para os segundo e terceiro colocados. O evento será coordenado pela Fundação Cultural e realizado pela Prefeitura de Balneário Camboriú.

Em caso de mau tempo o evento será adiado para uma nova data.

Click CamboriúDiversãoFestivaisFestival de Bandas de Rock agitará o fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias