• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as atrações de segunda-feira, 9, da Marejada 2017

Festa popular de Itajaí segue até o dia 15 de outubro com entrada gratuita

marejada 3
Divulgação

O quinto dia da Marejada 2017 promete diversificar ainda mais as atrações artísticas e culturais. Nesta segunda-feira (09), os portões abrirão às 18h. A festa que ressalta a tradição peixeira de Itajaí trará shows que vão desde a MPB até o mais agitado rock and roll. Os visitantes também poderão aproveitar a gastronomia de primeira e os espaços reservados para entretenimento adulto e infantil até 1h da manhã. Os portões de entrada fecham às 0h.

Atrações de segunda-feira (09)
Pavilhão Gastronomia
Quem abrirá a noite de apresentações do dia 09 será Willian Goe Trio, com o melhor da música instrumental. Eles sobem ao palco principal às 19h e seguem até as 21h30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A segunda apresentação do Pavilhão da Gastronomia fica nas mãos e vozes de Elisa Cordeiro e Quarteto, que virão para encantar os amantes da MPB. Os cantores e instrumentistas dominarão o palco das 21h45 à 0h30.

Pavilhão Sardinha na Brasa
A escolhida para abrir os shows no palco externo é a banda Yellow Box, um quarteto de rock de Itajaí. As músicas passeiam entre o rock clássico, hard rock, baladas e até country. Essa mistura eclética de ritmos irá das 19h30 às 22h.

Para fechar a noite de shows do pavilhão Sardinha na brasa, a banda Sui Generis Classic Rock virá com o set list recheado de clássicos do rock internacional. Os visitantes poderão desfrutar da apresentação das 22h15 até as 0h.

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisConfira as atrações de segunda-feira, 9, da Marejada 2017
PUBLICIDADE

Últimas notícias