• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa dos Amigos de Balneário Camboriú acontece no próximo sábado, 15

A festa começa às 11h

festa dos amigo edited
Divulgação

Cerca de 25 mil pessoas são esperadas neste sábado (15), na Festa dos Amigos, em Balneário Camboriú. Serão 120 barracas espalhadas na Avenida Atlântica, no trecho entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré, para celebrar o Aniversário de 53 anos da cidade. A festa começa às 11h.

A interdição da Avenida Atlântica inicia na madrugada de sábado, à 1h, quando a avenida ficará em meia pista. Até às 5h o trecho estará totalmente interditado para veículos. A liberação da pista, após a finalização do evento, acontecerá também de forma parcial, conforme a limpeza da via e da praia forem feitas. A meta é que até as 21h a Avenida Atlântica esteja liberada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A festa contará com a presença das realezas da 35ª Festa Pomerana, de Pomerode, da Festa das Flores, de Joinville, e da Festa Incanto Trentino, de Nova Trento. “A Festa dos Amigos é tradição em Balneário Camboriú. Realizada há 19 anos, o evento é uma grande confraternização entre diferentes grupos de amigos que se unem para comemorar o aniversário e Balneário Camboriú e também aproveitar para rever amigos e fazer novas amizades”, afirma o secretário de Turismo, Altamir Osni Teixeira.

Nesta quarta-feira (12) acontecerá a última reunião com todos os inscritos na festa, e os apoiadores, para passar as últimas instruções em questão de segurança, limpeza e fiscalização. A reunião será às 19h, no Centro Comunitário Vila Real. A Festa dos Amigos é uma realização da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente, Fundo Municipal de Trânsito, Secretaria de Fazenda e a empresa Ambiental.

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisFesta dos Amigos de Balneário Camboriú acontece no próximo sábado, 15
PUBLICIDADE

Últimas notícias