- PUBLICIDADE -

Dupla Zezé di Camargo e Luciano é atração desse sábado na Festa do Colono

O show começa às 22h, e a entrada é gratuita

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Zezé di Camargo e Luciano
Divulgação

Com mais de 25 anos de carreira, a dupla Zezé di Camargo e Luciano é o destaque da noite de sábado (22) da 34ª Festa Nacional do Colono. O show começa às 22h, mas a programação do terceiro dia de festa inicia cedo, às 07h, com a 3ª ordenha do 21º Torneio de Gado Leiteiro. A entrada para todas as atrações da festa (inclusive os shows nacionais) é gratuita.

Às 09h iniciam as competições esportivas entre as comunidades rurais. Futebol, voleibol, dominó, canastra e bocha serão as modalidades disputadas. O evento é a nível participativo com premiação para os primeiros colocados.

A 23ª Expofeira Agropecuária começará oficialmente às 11h, e logo em seguida, às 12h, a Associação Folclórica dos Cantores da Paz fará a apresentação “Preservando e Resgatando o Terno de Reis e Músicas Folclóricas”.

Vinte e um pratos produzidos por moradores das comunidades rurais participarão do 23º Concurso de Pratos Típicos, às 15h. Também no mesmo horário acontece a apresentação musical de Chico Preto e a Dita-Cuja.

A noite inicia com apresentação da Banda Plano Cruzado, às 18h. Às 22h, sobe ao palco principal a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e o sábado encerra às 23h30 com o Baile Tradicionalista.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.