- PUBLICIDADE -

Abertura da Marejada é nessa quinta-feira, 10

Festa segue até dia 15 de novembro na Vila da Regata em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Nessa quinta-feira, 10, começa a mais tradicional festa de Itajaí, a Marejada. A abertura oficial será no palco do Pavilhão 1 – Sardinha na Brasa, às 19 horas.

A cerimônia será marcada pela presença das autoridades, apresentação da Banda Marejada e a tradicional sangria do barril de chopp. Para marcar seus 30 anos, a festa assumiu a identidade peixeira aliada à diversidade cultural, fruto de nosso acolhimento das diversas culturas que aqui aportaram.

Logo depois da abertura, a Marejada segue com as mais de 20 opções gastronômicas e 10 opções de chopp disponíveis nos pavilhões, feira comercial, feira de artesanato, visitas ao planetário, espaço SESC e projeto PoliOlímpico, além das quatro atrações musicais da noite. No Pavilhão 1 – Sardinha na Brasa tem show da Giana Cervi, a partir das 20h e a partir das 22h30 é a vez do som do grupo Jeito Diferente. No Pavilhão 2 – Culinária Brasileira as bandas EdGands e GT80 se apresentam às 20h e às 22h30.

Os horários de funcionamento da festa serão na quinta, 10, e na sexta-feira, 11, das 18h às 01h e os portões fecham à meia-noite. Já de sábado, 12, à terça-feira, 15, as atividades seguem das 11h às 01h, fechando os portões também à meia-noite.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.