- PUBLICIDADE -

Exporural inicia nesta sexta-feira

O evento acontece na Rua Daniel Silvério, Bairro Cedro, no antigo CTG, em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

(Divulgação)
(Divulgação)

Segura peão! A festa mais country da região está contando as horas para poder dar início aos festejos dos 132 anos de Camboriú. Nesta sexta-feira, dia 08, inicia a Exporural 2016. O local todos já conhecem – Rua Daniel Silvério, Bairro Cedro, no antigo CTG.

As atrações começam a partir das 20h com a abertura oficial, logo após rodeio country e os shows de Mazzei Mattos e Grupo Tradição. Além disso, as pessoas já poderão curtir as exposições, além de completa praça de alimentação.

Estamos chegando na 7ª edição de uma festa que reúne a família, que oferece inúmeros atrativos de forma gratuita à população e que a cada ano tem conquistado mais adeptos, inclusive de outros municípios. Sem dúvidas uma bonita maneira de festejar a nossa cidade”, comentou o Presidente da Fundação Cultural, Milton Antonio da Silva.

Entre as atrações da Exporural ainda estão o tornei de dominó, a Pista Desafio de Jeep, Cavalgada e os shows das duplas Carlos e Jader, Joaquim e Manoel – famosos pela música boate azul, Camila e Haniel, além do cantor Leo Rodrigues e Grupo Tchê Campero. No palco alternativo ainda se apresentarão os cantores, Thiago Fonseca e Thiago Vechi. Vale salientar que no sábado e domingo os portões abrem a partir das 10h e a entrada é franca nos três dias da festa.

Somos um povo trabalhador, que luta por seus ideais sem perder o sorriso no rosto. Com toda certeza, oferecer entretenimento às pessoas é uma forma de, também, proporcionar qualidade de vida”, declarou a Prefeita Luzia Coppi Mathias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.