• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lançamento oficial da Exporural 2016 será nesta terça-feira, 29

O evento será realizado no Maria’s Camboriú

(Divulgação)
(Divulgação)

A Comissão Central Organizadora da Camboriú Exporural realiza nesta terça-feira, dia 29, o lançamento oficial da 7ª edição da festa, que promete reunir membros da imprensa e a comunidade em geral. O evento será realizado no Maria’s Camboriú, localizado na Rua Rio Mamoré, Bairro Rio Pequeno, a partir das 20h.

Durante a noite será apresentada a programação completa da festa, que oferece para a comunidade, de forma gratuita, exposição, apresentações regionais e locais, shows nacionais, o tradicional rodeio country, entre outras atrações para toda a família.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na noite desta terça-feira, o evento contará com as apresentações artísticas dos cantores Mazzei Mattos, Thiago Fonseca, Thiago Vechi e do imitador João Lucas. Quem marcará presença também é o narrador de rodeio César Paraná, que acompanhará o lançamento junto com a realeza da festa – A rainha Erika Vargas, a 1ª princesa Laura Testoni e a 2ª Princesa Eduarda Pedroso, e o Mascote Cezinha.

A Exporural 2016 será realizada entre os dias 08 e 10 de abril, na Rua Daniel Silvério, antigo CTG, Bairro Cedro. Lembrando que a festa faz parte das festividades de 132 anos do município, que contempla ainda inúmeras atividades.

Click CamboriúDiversãoFestas RegionaisLançamento oficial da Exporural 2016 será nesta terça-feira, 29
PUBLICIDADE

Últimas notícias