- PUBLICIDADE -

Marejada recebe mais de 18 mil visitantes no primeiro final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

A organização da Marejada contabilizou a entrada de mais de 18 mil pessoas pelos portões da Maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil nos primeiros três dias. O público do final de semana foi de 18.060 pessoas, incluindo pagantes e os visitantes convidados que participaram principalmente da noite de abertura na sexta-feira (7).

No sábado e no domingo, durante o dia, a entrada é liberada e também atraiu um grande público. Mas foi no domingo que a festa recebeu o maior número de visitantes do final de semana. Muitas pessoas passaram o dia aproveitando as atrações da 25ª Marejada.

Além das apresentações culturais, o clima quente favoreceu também a tarde de brincadeiras para as crianças. Hoje (10) os portões serão abertos às 18h e a entrada é livre para que todos tenham a oportunidade de visitar a festa. Os quatro palcos terão atrações durante à noite e as entidades responsáveis pela gastronomia também estarão esperando os visitantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.