- PUBLICIDADE -

Desfile reúne centenas de pessoas no Centro de Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

marej

O que seria da festa sem animação? Na cidade portuária que agora celebra sua tradição pesqueira e portuguesa com a Marejada, as ruas centrais foram invadidas pela alegria de centenas de pessoas. Gente que participou do primeiro desfile da edição de bodas de prata do maior evento do gênero no Brasil. A concentração iniciou em frente ao Palácio Marcos Konder, na Rua Hercílio Luz, já às 9h. Os participantes circularam por ruas centrais até o Centreventos Itajaí, onde foram iniciadas as atividades do segundo dia de folia.

O Bonde do Portuga com música ao vivo e distribuição de chope abriu a fila de atrações. Rainha, princesas e a Siricopéia também carregaram a magia da festa para o Centro de Itajaí. Destaque para o Marejão e sua família, mascotes oficiais do evento.

Algumas das entidades assistenciais que respondem pela gastronomia da festa estiveram representadas no desfile. Famosa por suas fanfarras e bandas, Itajaí pode conhecer de perto a arte regional que também foi levada para a apresentação. Boa parte das atrações que fazem parte da programação dos dias de Marejada esteve presente. O público agradeceu. O próximo desfile está previsto para sábado (15/10), na Rua Estefano José Vanolli, no Bairro São Vicente. No dia 22 de outubro, último sábado da festa, o desfile ocorrerá novamente no Centro. Caso chova, a apresentação será cancelada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.