• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Boneca Gigante se apresenta em oito praças públicas de Itajaí

Circulação de “Mãe Rua”, experimentação artística sobre maternidade, será realizada entre 11 e 14 de julho em praças de oito bairros da cidade

A performance teatral “Mãe Rua” chega ao público em oito praças públicas de Itajaí entre 11 e 14 de julho. Criado pelas atrizes Mônica Longo e Tania Gollnick, o trabalho é uma parceria entre a Cia Mútua, de Itajaí/SC, e a Cia Ventos do Norte, Navegantes/SC. A performance tem como tema principal a maternidade, e conta com o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itajaí, da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí, e incentivo fiscal da empresa Brasfrigo.

“Mãe Rua” é uma boneca gigante, grávida de nove meses, que interage com o público, sensibilizando-o sobre as questões envolvendo a maternidade. “Ela faz um determinado percurso onde ela encontra muitas pessoas e tem que lidar com as reações da plateia, com o estranhamente, com a simpatia…”, explica a atriz Tania Gollnick, uma das realizadoras do projeto. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A programação completa da circulação conta com oito apresentações, duas por dia, nos períodos da manhã e da tarde. Locais e horários podem ser consultados ao final do release. “É um trabalho que fala sobre a maternidade, sobretudo desse momento tão delicado da mulher, das mães, que é a gestação e os últimos momentos antes do bebê nascer”, finaliza a atriz Mônica Longo. 

SINOPSE:

Uma mãe espera pelo nascimento de seu filho. Seu corpo mudou e logo sua vida também mudará para sempre. Os hormônios intensificam suas alegrias, mas também suas incertezas: estará tudo bem com o bebê? Dará tudo certo no parto? E se o filho não for como ela esperava? Uma coisa nunca irá mudar: o amor de mãe.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

Data: 11 de julho (quinta-feira)
Hora: 10h 
Local: Praça Primeiro de Maio (Vila Operária)

Data: 11 de julho (quinta-feira),
Hora: 15 horas
Local: Praça da Bíblia (São João – ao lado da Biblioteca Pública de Itajaí)

Data: 12 de julho (sexta-feira)
Hora: 10h
Local: Praça do Museu Etno-Arqueológico (Itaipava)

Data: 12 de julho (sexta-feira)
Hora: 15h
Local: Praça Santos Dumont (Cordeiros)

Data: 13 de julho (sábado)
Hora: 10h
Local: Largo da Igreja Matriz (Centro)

Data: 13 de julho (sábado)
Hora: 15h
Local: Praça de Esportes do Santa Regina (Santa Regina)

Data: 14 de julho (domingo)
Hora: 10h
Local: Praça Genésio Miranda Lins (Fazenda)

Data: 14 de julho (domingo)
Hora: 15h
Local: Parque Ecológico Alessandro Weiss (São Vicente).

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBoneca Gigante se apresenta em oito praças públicas de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias