• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Michel Teló encerra carnaval de Balneário Camboriú com grande estilo apesar da chuva

Bloco Bem Sertanejo de Michel Teló atrai multidão no encerramento do carnaval de Balneário Camboriú

O encerramento do Carnaval de Balneário Camboriú foi marcado pela energia e alegria contagiantes de Michel Teló, que se apresentou na Avenida Atlântica, desafiando a previsão de chuva. O cantor, à frente do seu Bloco Bem Sertanejo, conseguiu reunir milhares de fãs para celebrar o último dia da festa, com um repertório que mesclou grandes sucessos da música brasileira. De hits consagrados por Ivete Sangalo a clássicos sertanejos de Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico, o show foi um verdadeiro passeio pela diversidade musical do país.

Michel Teló, que tem um vínculo especial com Balneário Camboriú, expressou seu entusiasmo em participar do evento. O artista, que já se apresentou na cidade em diferentes fases de sua carreira, destacou a energia positiva do público e a excelente organização local, elementos que, segundo ele, contribuem para o sucesso e a segurança do evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A presença de Agentes de Trânsito, Polícia Militar e Guarda Municipal garantiu a segurança do evento, enquanto uma equipe de saúde estava a postos para atender a quaisquer necessidades de primeiros socorros. Este aparato de segurança e assistência é um testemunho do compromisso da cidade com a realização de eventos de grande porte que sejam seguros e acessíveis para famílias e visitantes.

O prefeito Fabrício Oliveira destacou os resultados positivos do Carnaval, evidenciando uma ocupação hoteleira de 95% e a participação de mais de 100 mil pessoas ao longo dos quatro dias de festividade. A limpeza, organização e a acolhida calorosa de Balneário Camboriú foram enfatizadas como fatores chave para o sucesso do evento, além do destaque para o investimento 100% privado no show de Michel Teló, reforçando a posição de Balneário Camboriú como um dos destinos mais desejáveis do Brasil.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMichel Teló encerra carnaval de Balneário Camboriú com grande estilo apesar da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias