• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnaval de rua de Balneário Camboriú atrai 25 mil pessoas em sua segunda noite

Mais de 50 mil foliões celebram o carnaval na orla de Balneário Camboriú em dois dias de festa

Balneário Camboriú, conhecido por sua vibrante cena turística, está celebrando o carnaval com uma empolgação que transborda pelas ruas. O segundo dia do carnaval de rua, ocorrido na noite de domingo, 11 de fevereiro, manteve o ritmo festivo com uma participação massiva do público.

A Avenida Atlântica, estendendo-se da Rua 2000 até a Alvim Bauer, foi palco para os desfiles dos blocos Carnatuga, Siri Sarado, Ilha das Cabras, Bloco do Zero e Inimigos da Segunda, além da presença marcante da Corte do Carnaval. Assim como no sábado, o evento atraiu cerca de 25 mil pessoas, totalizando mais de 50 mil foliões nos dois primeiros dias de festividades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O domingo também reservou momentos especiais para o público infantil, com atividades como o bailinho das Mareadas e pintura facial realizadas na Roda Gigante FG Big Wheel. As crianças tiveram a oportunidade de se divertir e, ao mesmo tempo, participar da atmosfera carnavalesca da cidade. A promoção para o público infantojuvenil inclui passeios gratuitos na Roda Gigante para os pequenos fantasiados e desconto para seus acompanhantes, incentivando a participação familiar no evento.

À medida que o carnaval avança, Balneário Camboriú se prepara para as últimas apresentações dos blocos na segunda-feira, com a expectativa de continuar atraindo grandes públicos. O encerramento promete ser grandioso com a apresentação do bloco Bem Sertanejo do cantor Michel Teló, prometendo encerrar as festividades com chave de ouro.

O prefeito Fabrício Oliveira destacou a infraestrutura e o planejamento da cidade para receber os visitantes, não apenas durante o carnaval, mas em qualquer época do ano. A integração entre diversos setores municipais garantiu a organização e segurança do evento, refletindo o compromisso da cidade em oferecer uma experiência inesquecível aos seus cidadãos e turistas.

Além da diversão, a prefeitura se preocupou com a logística, disponibilizando linhas exclusivas de transporte público gratuito para facilitar o acesso e a mobilidade durante as festividades. A segurança e a limpeza também receberam atenção especial, com equipes dedicadas trabalhando para assegurar que o carnaval transcorra de maneira segura e agradável para todos os participantes. Balneário Camboriú mais uma vez demonstra sua capacidade de sediar grandes eventos, fortalecendo seu status como um dos principais destinos turísticos do país.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCarnaval de rua de Balneário Camboriú atrai 25 mil pessoas em sua...
PUBLICIDADE

Últimas notícias