• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mirage Circus de Marcos Frota promete encantar Balneário Camboriú no verão de 2024

A magia do circo chega a Balneário Camboriú com o Mirage Circus de Marcos Frota

Balneário Camboriú se prepara para uma temporada mágica e empolgante com a chegada do Mirage Circus, liderado pelo ator Marcos Frota. A partir do dia 1º de janeiro de 2024, a cidade se transformará na Capital Nacional do Circo, oferecendo aos moradores e turistas uma experiência única de entretenimento e diversão.

Conhecido como o “Gigante Brasileiro”, o Mirage Circus é inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas e apresenta uma variedade de atrações que prometem encantar pessoas de todas as idades. Com um elenco de 50 artistas nacionais e internacionais, o circo já percorreu mais de 35 cidades brasileiras, incluindo 16 capitais, levando a magia do circo e o riso por onde passa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Espetaculo Mirage Circus

Neste ano, o Mirage Circus realizou apresentações em cidades como Florianópolis, Joinville e Porto Alegre, e encanta atualmente a plateia de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Em breve, Balneário Camboriú receberá mais de 800 toneladas de equipamentos, som, luz e um enorme painel de LED, elementos que compõem a estrutura grandiosa do espetáculo.

A “Cidade do Circo”, que será montada ao lado do Expocentro, às margens da BR 101, impressiona pela sua grandiosidade, incluindo uma imponente lona fabricada nos Estados Unidos. Os visitantes serão recebidos com um enorme carrossel na entrada, além de uma praça de alimentação diversificada, ambientes confortáveis e sistemas de climatização.

Globo da Morte Mirage Circus

Os ingressos para a temporada em Balneário Camboriú já estão disponíveis para venda no site www.miragecircus.com.br. O circo funcionará com duas sessões durante a semana e três nos fins de semana, com capacidade para 1.300 pessoas por sessão.

O público pode esperar apresentações mágicas, incluindo malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas e motociclistas. O espetáculo também contará com a emocionante atração “Globo da Morte” e a alegria contagiante dos palhaços, prometendo uma experiência inesquecível para toda a família.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMirage Circus de Marcos Frota promete encantar Balneário Camboriú no verão de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias