• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shows com Família Lima e Nego Joe agitam comemorações do aniversário de Balneário Camboriú

Apresentações musicais gratuitas na Praia Central marcam os 59 anos do município

Balneário Camboriú se prepara para uma grande festa à beira-mar em comemoração aos seus 59 anos de história. Nesta quinta-feira (20), moradores e turistas terão a oportunidade de aproveitar shows musicais gratuitos na Praia Central, em frente à Praça Almirante Tamandaré. A programação conta com as apresentações da Família Lima e do cantor Nego Joe.

A festa terá início às 19h com o talentoso cantor, músico e compositor catarinense Nego Joe. Com suas letras poéticas, Nego Joe conquistou o Brasil com suas canções, como “Give Me Love” (trilha sonora de Malhação em 2011) e “Primeiro Raio de Sol” (trilha sonora da novela Flor do Caribe em 2013). Além de suas próprias músicas, o artista também teve composições gravadas por renomados cantores como Alexandre Pires, Luan Santana, Ana Vilela e o grupo Sambô. No palco, Nego Joe estará acompanhado de artistas convidados, incluindo o ex-vocalista da Chimarruts, Rafa Machado, que trará grandes sucessos da banda para o público desfrutar. O cantor e músico Phill Bitencourt também participará do show, prometendo uma noite incrível para todos os presentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Às 21h, é a vez da Família Lima subir ao palco. Formado pelos talentosos irmãos Lucas Lima, Amon-Rá Lima e Moisés Lima, juntamente com seu primo Allen Lima, o grupo tem uma trajetória de sucesso desde sua formação em 1994, no Rio Grande do Sul. Com mais de um milhão de cópias vendidas, a Família Lima mescla música clássica com outros gêneros musicais, encantando o público por onde passa. Um dos momentos mais marcantes de sua carreira foi a apresentação realizada para o Papa João Paulo II e uma multidão de 500 mil pessoas no Vaticano, em 2000.

Além dos shows musicais, o dia do aniversário de Balneário Camboriú, que é feriado no município, reserva outras atrações especiais organizadas pela Prefeitura. O tradicional corte do bolo e um casamento coletivo fazem parte da programação, proporcionando momentos de alegria e celebração para todos. Para conferir a programação completa do mês de aniversário, basta acessar o site oficial do evento.

Venha comemorar os 59 anos de Balneário Camboriú ao som de música ao vivo e aproveitar toda a energia e animação dessas apresentações imperdíveis. Traga sua família e amigos para celebrar em grande estilo!

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaShows com Família Lima e Nego Joe agitam comemorações do aniversário de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias