• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SC Custom Show atrai 35 mil visitantes no fim de semana

Evento de Kultura Kustom, integrando o calendário do aniversário de 59 anos da cidade, contou com a participação de 250 expositores e mais de mil veículos customizados

O Santa Catarina Custom Show, um dos principais eventos da Kultura Kustom na América Latina, realizou mais uma edição de sucesso em Balneário Camboriú. Integrando as comemorações de 59 anos da cidade, o evento atraiu cerca de 35 mil visitantes ao longo dos três dias, segundo estimativas da organização.

O SC Custom Show contou com a participação de 250 expositores e mais de mil veículos customizados. Durante o fim de semana, a cidade recebeu visitantes e expositores de diversos locais do Brasil e de outros países, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, México, Chile e Inglaterra.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento proporciona uma plataforma para que oficinas de customização de Hot Rods, Lowriders, Pick-Ups, Trucks e Motorcycles, além de fabricantes de peças e acessórios automotivos, ferramentas, carrocerias, pintura, chassis, rodas e equipamentos especializados, possam exibir suas empresas e lançar projetos e produtos exclusivos, inovadores, e se conectar com clientes entusiastas do universo Kustom do Brasil e exterior.

Além disso, a programação de três dias reúne uma variedade de atrações, que inclui música ao vivo, exposição de veículos customizados, arte, antiguidades, dança, compras, workshops, moda e gastronomia.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSC Custom Show atrai 35 mil visitantes no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias