• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa do Bom Sucesso celebra diversidade cultural em Balneário Camboriú

O evento acontecerá neste fim de semana, encerrando a programação do aniversário da cidade com música e comidas típicas

A Festa do Bom Sucesso, que celebra a diversidade cultural de Balneário Camboriú, será realizada neste fim de semana, encerrando a programação de aniversário da cidade. O evento terá início às 19h desta sexta-feira (28), estendendo-se até domingo (30), na Praça do Pescador, localizada perto da Passarela da Barra, no Bairro da Barra.

Durante os três dias de festa, haverá apresentações musicais e venda de comidas típicas que representam as diversas culturas que contribuíram para a formação da cidade. O acesso ao evento é gratuito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A estrutura do evento, quase duas vezes maior que a do ano passado, já começou a ser montada. Ela incluirá tendas gastronômicas, área para shows, além de mesas e cadeiras para o público, com capacidade para acomodar cerca de 1.300 pessoas.

Nas tendas gastronômicas, os visitantes poderão apreciar diversas iguarias, incluindo tainha assada e frita, churrasco de igreja, isca de tilápia, camarão no palito, siri na cerveja, risoto de camarão, arroz lambe-lambe, espetinho de carne, bolinho de peixe, entrevero, paella campeira, pinhão, quentão, arroz-doce, pastel de feira, caldo de cana, pirão com molho de linguiça, hambúrgueres, churros, crepes, minipizzas, brigadeiro, torta, bolo no pote, cafés, beijus, além de água, refrigerante, cerveja e chope.

A Festa do Bom Sucesso é uma homenagem ao Arraial do Bonsucesso, nome dado ao povoado que deu origem à cidade no século 19. Desde 2017, a Barra, local mais habitado e desenvolvido no início do povoamento de Balneário Camboriú, tem sido o cenário deste evento.

Organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o evento celebra a diversidade cultural no mês em que Balneário Camboriú completou 59 anos.

FESTA DO BOM SUCESSO 2023

Horários

Sexta: das 19h à meia-noite
Sábado e domingo: das 10h à meia-noite

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA (28/07):

20h – grupo Campeiraço
22h – Joni Lopes

SÁBADO (29/07):

10h – abertura com música ambiente
12h30 – Grupo Legião Gaúcha
15h– Teatro Gruparte Infantil
16h30 – show cultural Arreda Boi  
18h – Banda SN Instrumental
20h – Abertura oficial
20h30 – Banda TerrAvista
22h15 – Trio DeChris

DOMINGO (30/07):

10h – abertura com música ambiente
12h – Luciano Guarise
15h – apresentação infantil com Nadia Manoua
17h – banda Maria do Cais
19h – Kamilla Ferraz
21h – Grupo Sem Abuso

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFesta do Bom Sucesso celebra diversidade cultural em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias