• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo

A Galeria MIU apresenta pela primeira vez em Santa Catarina o artista ONESTOdiesel que inaugura a tão esperada expansão da Galeria.

A exposição engenhariaREVERSA com produção de Martin Lecot inicia o Lado B da Galeria MIU com abertura neste sábado dia 12 de Junho, a partir das 16 horas no centro de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

ONESTOdiesel (também conhecido como #alexHORNEST), que atua como Pintor, Escultor e Artista de Graffiti e Multimídia a quase 30 anos, vive e trabalha na cidade de São Paulo, onde se inspira e reflete sobre temáticas urbanas, lúdicas e introspectivas, produzindo suas obras com base na relação entre as grandes cidades e seus habitantes, utilizando diferentes técnicas artísticas para extrair de suas experiências o combustível para suas ações.

A Galeria M.I.U. convida a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo. Será obrigatório o uso de máscaras e álcool gel, seguindo todos os protocolos sanitários que estão em vigência.

Lounge por:
Gean Villegas (@groove4fun)
CAPS (@originalcaps )

Local:
Galeria M.I.U. – Rua 1500, 430
Balneário Camboriú/SC
47 3367-9338 / 47 99664-7393

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaGaleria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12
PUBLICIDADE

Últimas notícias