- PUBLICIDADE -

Espetáculo patrocinado pela LIC será apresentado em Minas Gerais

A apresentação das Mareadas será quinta-feira, 29.ago.2019, às 19h, na Escola Livre do Grupontapé

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O espetáculo “Avoando, e Cantando e seguindo o Coração”, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura de Balneário Camboriú (LIC) em 2017, será apresentado no 3º Encontro de Mulheres Palhaças de Uberlândia (MG), que começou domingo, 25.ago.2019, e vai até dia 31.

Representando Balneário Camboriú, estarão as palhaças Sorella e Sollí, que encenam o espetáculo. As palhaças são interpretadas por Monique Neves e Bruna Pierami, integrantes da Cia As Mareadas.

O espetáculo aborda questões existenciais por meio da rotina atordoante, opressiva e mecânica que Sollí e Sorella enfrentam na empresa controladora em que trabalham. Cansadas da situação, as personagens buscam transformar o ambiente e o rumo da vida com arte, criatividade, imaginação e liberdade. A apresentação das Mareadas será quinta-feira, 29.ago.2019, às 19h, na Escola Livre do Grupontapé.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.