• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feiras culturais integram a programação de aniversário de BC

As feiras culturais e coloniais são realizadas às quartas, sextas-feiras, sábados e domingos, em três pontos da cidade

Você quer conhecer o que Balneário Camboriú e região produzem de artesanato e produtos alimentícios artesanais? Nas feiras culturais e coloniais realizadas às quartas, sextas-feiras, sábados e domingos, em três pontos da cidade, é possível adquirir esses artigos. Os eventos integram a programação de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú, comemorado em julho.

Tradicional ponto de venda de alimentos, a Feira da Rua 200 surgiu em 1972 e ocorre nas quartas e sábados, das 7h às 13h, no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz). No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas sextas-feiras à noite, o Boulevard Rua 200 recebe a Feira Noturna. Organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), em parceria com feirantes, a Feira Noturna existe desde abril deste ano. Das 17h às 22h, são comercializados produtos coloniais, alimentos artesanais e bebidas.

Já na Feira da Cultura, além de serem vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas ao público. O evento ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura (Avenida da Lagoa, Centro).

Aos domingos, das 10h às 18h, é a vez da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, receber a Feira da Barra. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFeiras culturais integram a programação de aniversário de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias