• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aberta inscrição para apresentações artísticas no mês de aniversário de Balneário Camboriú

Podem ser inscritas no Palco Aberto atividades artísticas e recreativas

aniversario bc balne
Divulgação

Você gostaria de apresentar sua arte nos eventos da programação de aniversário de Balneário Camboriú? Então se inscreva no projeto Palco Aberto, enviando suas informações e portfólio para o e-mail credenciamento@culturabc.com.br. Os eventos do aniversário de 55 do Município ocorrem em julho.

Com o projeto Palco Aberto, a Administração Municipal pretende que os horários livres entre uma apresentação e outra sejam ocupados durante os eventos. Além dos artistas voluntários inscritos no projeto, a programação do aniversário terá espetáculos de contrapartidas da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), gastronomia, artesanato, apresentações de dança, de teatro e de música.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Podem ser inscritas no Palco Aberto atividades artísticas e recreativas. O portfólio enviado na inscrição será avaliado e precisa ser aprovado pela Fundação Cultural. Quanto mais cedo os interessados se inscreverem, mais chance de ocuparem os horários abertos na programação. “O artista que quiser se apresentar e divulgar seu trabalho já vai ter toda estrutura montada para isso: palco, luz, som e público”, diz a presidente interina da Fundação Cultural, Bia Mattar.

As apresentações artísticas e atividades recreativas serão inseridas em eventos como Feira da Rua 200, Feira Noturna da Rua 200, Feira da Cultura, Feira da Barra, Festa dos Pescadores, Festa da Tainha do Estaleiro, Virada Esportiva e Cultural de BC e Festa do Bom Sucesso.  

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaAberta inscrição para apresentações artísticas no mês de aniversário de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias