- PUBLICIDADE -

Projeto À la Gabs promove oficina gratuita de ilustração

A oficina será realizada em fevereiro, quando também ocorrerá a última exposição do projeto, na Praia Central

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Projeto À la Gabs promove oficina gratuita de ilustração
Divulgação

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de ilustração do artista catarinense Gabriel Engster. A temática será sobre construção de corpos plurais e fisicalidades, explorando investigações compositivas de texturas.  

A oficina é parte do projeto “À la Gabs – expansão.ocupação*visual”, que é uma exposição de artes gráficas desenvolvidas ao longo da existência da plataforma de artes visuais À la Gabs (@a.la.gabs.art). O projeto, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC), começou em setembro de 2018, com exposições na faixa de areia da Praia Central e em espaços públicos, como a Praça Almirante Tamandaré e o Pontal Klaus Fischer (Molhe da Barra Sul).

A oficina será realizada em fevereiro, quando também ocorrerá a última exposição do projeto, na Praia Central. Os inscritos serão notificados sobre a data e horário. Para participar da oficina não é necessário ter experiência com desenhos, e os interessados devem se inscrever e obter informações no formulário https://goo.gl/forms/CbnlPFot4vADfkmk1 .

Interessados em visitar a última exposição podem acompanhar o Instagram @a.la.gabs.art. Na rede social, ainda estão disponíveis outras obras e informações sobre o trabalho de Gabriel Engster.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -