Divulgação

Termina nesta quinta-feira, 31.jan.2019, às 19h, o prazo de inscrição para a Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. Podem ser inscritos projetos artísticos e culturais que serão desenvolvidos no município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.culturabc.com.br.  Os projetos aprovados receberão recursos financeiros do Fundo Municipal de Cultura. O montante é de R$ 920 mil. A Fundação Cultural pede aos interessados que não deixem a inscrição para o último dia para evitar imprevistos relacionados a problemas técnicos.

As áreas culturais disponíveis para inscrição são as de Artes Populares e Circo, Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Música, Teatro, Patrimônio Cultural, Fotografia, Artesanato, Cultura Alimentar e Artes Integradas.

A LIC 2019 tem novidades. A principal delas é o formato de prêmio, seguindo exemplo de outros editais de cultura do país. Com a mudança, a prestação de contas dos projetos aprovados fica mais simplificada. Outra mudança é que, agora, os artistas poderão se inscrever também como pessoa jurídica enquadrada como Microempreendedor Individual (MEI).

O edital de concurso LIC nº 002/2018 pode ser lido no link https://goo.gl/BVyssQ

Com sensação térmica acima dos 50°C.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, January 30, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)