• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sarau Machado Literário será nesta terça-feira

A programação contará com autores, declamações, exposição artística e músicas

sarau machado
Divulgação

A quarta edição do Sarau Machado Literário será nesta terça-feira, 28, às 19h, na Biblioteca Pública Machado de Assis (3ª Avenida, esquina com Rua 2500 – Centro). A programação contará com autores, declamações, exposição artística e músicas.

A autora do livro “Como Morrer Todos os Dias – Crônicas de Solidão”, Mafê Probst comparecerá no Sarau para falar de sua obra em parceria com Céres Felski, que traz em suas páginas crônicas e textos em geral sobre a solidão. Outro escritor presente no evento será Audo Morel, autor de “Entre os três eu sou o quarto”, livro lançado em 2017 que coleciona poemas sobre os mais variados temas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Academia de Letras de Balneário Camboriú também estará presente no Sarau realizando declamações e o produtor do filme “Esperança”, Devian Zutter falará sobre seu trabalho com elementos audiovisuais. Vale lembrar que a Mostra de Arte, Cultura e Ciência, realizada pelo Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Ensino estará exposta na biblioteca.

Durante o Sarau CD’s autorais de músicos patrocinados pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) como Joana Soul, Morganna Tramontini, Gandhi Martinez e Susi Brito serão postos para tocar. O Sarau Machado Literário é gratuito e aberto ao público.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSarau Machado Literário será nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias