Sábado é dia de feira em Balneário Camboriú

Realizada das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio, a Feira é um espaço para a venda de artesanato, produtos alimentícios artesanais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Tradicional evento em Balneário Camboriú, a Feira da Cultura deste sábado, 11, será embalada ao ritmo de reggae, blues e músicas do passado.

Realizada das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio, a Feira é um espaço para a venda de artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Atrações artísticas fazem parte da programação. A cantora Eulina Silveira abre as apresentações, às 10h, com seu repertório de músicas do passado (confira a programação abaixo). Também vão mostrar seus repertórios ao público Pierre Zafinn (reggae) e Square Duo (blues). Todas as apresentações são gratuitas. A Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura, também é um dos atrativos do evento.

Outro evento tradicional movimenta a cidade aos sábados. É a Feira da Rua 200, que ocorre das 6h às 12h, onde são vendidos pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira, realizada também às quartas-feiras, é montada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

PROGRAMAÇÃO

FEIRA DA CULTURA

SÁBADO (11)
– 10h: Eulina Silveira, na Praça da Cultura
– 10h30: Pierre Zafinn (música de praia), na ala norte da Praça da Cultura
– 12h: Square Duo, na Praça da Cultura
– 12h30: Pierre Zafinn (música de praia), na Praça Higino Pio

Os horários mais prováveis de alta são a 1h32 e 14h38 no sábado e 2h10 e 15h12 no domingo.

Posted by Click Camboriú on Friday, August 10, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -