• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição representa o amor em 40 obras de arte no Balneário Shopping

Obras são assinadas por criança, adolescentes e adultos da Escola de Artes Pequeno Pintor e Grandes Artistas

exposição amor
Divulgação

Diferentes formas de expressar um dos sentimentos mais genuínos do mundo dão vida à exposição “Amor”, que alunos da Escola de Artes Pequeno Pintor e Grandes Artistas expõem no Balneário Shopping até o dia 30 de agosto. Ao todo, são 40 obras de arte elaboradas em diferentes técnicas – que incluem aquarela, tinta acrílica e óleo sobre tela – por crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos, sob a coordenação da professora e artista plástica Fabrícia Gonçalves.

Segundo Fabrícia, a exposição vem com uma missão de mostrar novos olhares sobre o sentimento que dá nome à mostra. “Cada artista, dentro da sua faixa etária e visão de mundo, trouxe uma interpretação única sobre o que é o amor. O resultado é uma coletânea diversa e surpreendente”, observa a artista. Entre os quadros, há representações que incluem famílias (a maioria pintada por crianças) e símbolos como abraços e memórias do passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A exposição “Amor” é aberta ao público e pode ser visitada diariamente, das 11h às 23h, e o acesso fica ao lado da Tok&Stok, no pavimento L2 do Balneário Shopping.

AGENDA

Exposição de telas “Amor”

  • Local: Balneário Shopping, pavimento L2
  • Data: Até 30 de agosto
  • Horário: Diariamente, das 11h às 23h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição representa o amor em 40 obras de arte no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias