• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CRAS Nações e São Judas, ofertam oficinas para a comunidade

As pessoas interessadas em participar, devem fazer um cadastro junto ao CRAS

violao oficinas
Divulgação

Os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), dos bairros São Judas e Nações estão com vagas abertas para oficinas.

O CRAS “Construindo Cidadania”, do Bairro São Judas, está com vagas nas oficinas de violão, que ocorrem às sextas-feiras, das 14h às 15h, e das 15h às 16h. As aulas são divididas em turmas de iniciantes e avançados. “Hoje temos oito violões no espaço. Temos dois violões sobrando para as turmas. Caso as pessoas tenham seus próprios instrumentos e queiram trazer, há mais vagas à disposição. Os inscritos passam por um rápido teste para saber em qual turma irá participar”, pontuou a Coordenadora do CRAS, Cláudia Lobo Philippi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para os moradores da Região Sul, contemplados pelo atendimento do CRAS São Judas, também haverá oficina de skate nas quartas-feiras às 14h, na Rua Bento Cunha, voltado para crianças e adolescentes. Aos jovens interessados por percussão, também há a oficina Bate-Lata, que ocorre nas segundas-feiras às 14h.

As pessoas interessadas em participar, devem fazer um cadastro junto ao CRAS São Judas, para devidos encaminhamentos. O espaço fica situado na Rua Maurício V. Cunha, no Bairro São Judas Tadeu, que atende todos os Bairros da Região Sul da cidade.

CRAS Nações

O CRAS do Bairro das Nações está com espaço aberto para o taekwondo. As aulas são voltadas para crianças e adolescentes dos Bairros Centro, Nações, Ariribá, Pioneiros, Praia dos Amores e Estados.

Os encontros acontecem nas segundas-feiras, das 16h às 17h, na sede do CRAS, situado na Rua Paraguai n °401.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCRAS Nações e São Judas, ofertam oficinas para a comunidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias