• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feiras culturais são atrações em Balneário Camboriú neste fim de semana

Focada em cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio

praça feira da cultura
Divulgação

Feiras culturais movimentam Balneário Camboriú neste sábado e domingo (07 e 08). No sábado, a tradicional Feira da Cultura terá apresentações musicais.

Entre as atrações da Feira da Cultura (confira a programação abaixo), está uma roda de samba. O Grupo Ezuberancia apresenta seu repertório de samba na Praça Higino Pio, às 12h, e na Praça da Cultura, às 13h30.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Focada em cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio. No evento, são vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. Todas as apresentações artísticas são gratuitas. Outro atrativo do evento é a Vila do Artesanato, que fica na Praça da Cultura.

Também no sábado, das 6h às 12h, é dia da Feira da Rua 200, onde são vendidos pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira está instalada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

No domingo, é a vez da Feira da Barra, que ocorrerá na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, das 10h às 21h. O evento é mensal. São comercializados na Praça do Pescador artesanato, alimentos e outros produtos.

PROGRAMAÇÃO

FEIRA DA CULTURA

SÁBADO (07)
– 10h às 12h: Eulina Silveira (Praça da Cultura)
– 12h às 13h30: Roda de samba com Grupo Ezuberancia (Praça Higino Pio)
– 13h30 às 15h45: Roda de samba com Grupo Ezuberancia (Praça da Cultura)

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFeiras culturais são atrações em Balneário Camboriú neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias