• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CEM Vereador Santa recebe mostra de teatro e dança na próxima semana

Na segunda-feira, 16, alunas e alunos da Oficina de Teatro da professora Regiane Coleraus farão a 1ª Mostra de Cenas Improvisadas, às 14h

CEM Vereador Santa recebe mostra de teatro e dança na próxima semana
Divulgação

Os alunos do Projeto Oficinas – Polo do Centro Educacional Municipal (CEM) Vereador Santa se apresentarão na próxima semana, no auditório do colégio. Na segunda-feira, 16, alunas e alunos da Oficina de Teatro da professora Regiane Coleraus farão a 1ª Mostra de Cenas Improvisadas, às 14h. Mais de 80 crianças e adolescentes participam das aulas. A mostra é aberta aos pais e alunos.

Na terça-feira, 17, é a vez das turmas de Jazz e Ballet da professora Elaine Pereira Gonçalves se apresentarem no auditório do CEM Vereador Santa. O espetáculo de dança acontecerá em duas sessões: das 09h30 às 11h e das 15h30 às 16h45. As aulas de dança têm 150 alunos, com faixa etária de três a 17 anos. As apresentações, assim como o espetáculo teatral, são abertas a pais e alunos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para a diretora do Centro de Atendimento no Contraturno (CEAC) – Projeto Oficinas, Márcia Maria Sartori, as apresentações são uma forma de mostrar a interação dos alunos nas aulas e também dos pais estarem acompanhando os resultados que as oficinas estão tendo, principalmente no primeiro semestre desse ano.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCEM Vereador Santa recebe mostra de teatro e dança na próxima semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias