• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceira edição do Sarau Machado Literário será nesta quarta-feira

O encontro acontece na Biblioteca Pública Machado de Assis

SARAU LITERÁRIO Aline Maciel 3
Divulgação

Nesta quarta-feira, 27, às 19h, música, literatura e conversa farão parte da terceira edição do Sarau Machado Literário. O encontro é organizado pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú e acontecerá na Biblioteca Pública Machado de Assis (3ª Avenida, esquina com Rua 2500 – Centro).

O fotógrafo Flávio Fernandes, autor do livro Rodar do Engenho, lançado através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, falará sobre sua obra e seu trabalho no Sarau. Outra atração será a exposição do projeto “Amplitude”, do grupo Núcleo Corpóreo, coletivo artístico que pratica dança contemporânea. O projeto também é patrocinado pela LIC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Luciano Pedro Estevão, produtor e executor do projeto patrocinado pela LIC “Mapeamento dos Espaços Públicos”, também marcará presença no Sarau. O projeto de Luciano identificou 35 espaços culturais da cidade adequados à apresentação da produção cultural. Ao longo do Sarau Machado Literário será possível apreciar atrações musicais como a da cantora e compositora Morganna Tramontini e declamações de poesia. A entrada no evento é gratuita e livre para todos os públicos.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTerceira edição do Sarau Machado Literário será nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias