- PUBLICIDADE -

‘Viva Praça’ movimenta a Praça das Figueiras em Camboriú

Crianças do Latarte e banda camboriuense Alter-F comandaram o evento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
unnamed 11
Divulgação

O Viva Praça, organizado pela Fundação Cultural de Camboriú, agitou os moradores que passaram pela Praça das Figueiras, no Centro, no último sábado, dia 13. O evento contou com apresentações de percussão, dança e canto, do Grupo Socioeducacional e Cultural Latarte. A banda camboriuense Alter-F também subiu ao palco a apresentou covers de músicas conhecidas do rock dos anos 90.

O servidor municipal e organizador do evento, Fábio Borba, comenta que os moradores presentes se mantiveram entretidos, do início ao fim, e acredita que as apresentações foram marcantes. “Foram shows emocionantes. As crianças do Latarte se apresentaram por cerca de 1h30min e foram exemplos de organização, entrosamento e sintonia. Os garotos da Alter-F fecharam o evento, de forma tão exemplar quanto. As pessoas os assistiram visivelmente animadas”, compartilha.

Além do Viva Praça, a Feira Cultural também movimentou a Praça das Figueiras no sábado e na sexta-feira, dia 12. Durante os dois dias, vinte artesãos do município divulgaram e comercializaram trabalhos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -