• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Teatro Municipal vai sediar show de músicos consagrados

Toninho Horta e amigos se apresentam na quinta-feira

Teatro Municipal vai sediar show de músicos consagrados
Divulgação

Para quem sentia saudade da união entre músicos, esta semana traz novidades. O Teatro Municipal de Itajaí vai receber o show de quatro músicos conhecidos nacional e internacionalmente. Toninho Horta, Arismar do Espírito Santo, Bebê Kramer e Paulinho Fagundes farão uma reunião musical e o público de Itajaí e região poderá conferir as apresentações no dia 1º de fevereiro, às 20h30.

Itajaí abre a temporada 2018 de grandes espetáculos neste encontro entre amigos com música instrumental. O show coloca a cidade no roteiro musical de Santa Catarina e reafirma sua posição como referência cultural.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre os músicos

Toninho Horta já tocou em 40 países, gravou discos do Milton Nascimento e criou uma forma de tocar guitarra copiada no mundo inteiro. Mais de 40 músicos fizeram músicas em sua homenagem. Arismar do Espírito Santo é referência no contrabaixo no Brasil e chegou a tocar com Baden Powell, expoente musical brasileiro. Toninho e Arismar são da mesma geração e chegaram a tocar juntos algumas vezes.

Bebê Kramer fez carreira com o acordeom e logo ganhou respeito em relação ao instrumento. Paulinho Fagundes é guitarrista e tem dedicado seu tempo a carreira solo, após tocar com familiares.

A crítica especializada os considera como grandes referências da música popular brasileira atual.

PROGRAMAÇÃO
.: MÚSICA – Toninho Horta, Arismar do Espírito Santo, Bebê Kramer e Paulinho Fagundes
Local: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 20h30
Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTeatro Municipal vai sediar show de músicos consagrados
PUBLICIDADE

Últimas notícias