- PUBLICIDADE -

Neste sábado tem música e exposição na Feira da Cultura

Praças da Cultura e Higino Pio recebem atrações culturais para diferentes gostos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Praça Da Cultura 15 07 17 Foto Soraya Silva 63 Copy
Divulgação

Todo sábado, as praças da Cultura e Higino Pio recebem atrações culturais para diferentes gostos, na Feira da Cultura. Neste sábado (20), não vai ser diferente.

Quem passar pela Praça da Cultura às 9h30, verá o show “Philip Sales, Um Homem Banda”. Com repertório acústico internacional, Philip Sales faz um passeio musical começando pela década de 1950 até os dias atuais. Às 10h30, é a vez da cantora Eulina Silveira entreter o público com seu repertório de músicas do passado. Fechando as atrações da manhã, Zequiña leva a alegria com seu acordeon.

Às 13h, Phil Bittencourt canta músicas pop na Praça Higino Pio. Na Praça da Cultura, às 18h, será apresentado o projeto de MPB Susi Brito Duo. Durante o dia haverá Exposição de Fuscas.

Na Feira da Cultura também podem ser encontrados produtos artesanais e alimentícios. A Feira ocorre de terça a domingo. No sábado, o horário é das 9h às 23h. Nos demais dias, das 16h às 23h. A Vila do Artesanato, que fica na Praça da Cultura, abre diariamente. De segunda a sexta-feira e aos domingos, o horário de atendimento é das 17h às 23h. Aos sábados, a Vila funciona das 9h às 23h.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -