- PUBLICIDADE -

Quarta-feira, 26, tem recital de música clássica no Teatro Bruno Nitz

O recital começa às 20h, e a entrada é gratuita

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação
Divulgação

Um recital de música clássica instrumental e vocal é a atração desta quarta, 26, no Teatro Bruno Nitz. O espetáculo “Polyphonia Khoros & Marcos Pablo Dalmacio – Concerto de Música Hispânica” começa às 20h. A entrada é gratuita.

Dividirão o palco o coral Polyphonia Khoros e o violonista Marcos Pablo Dalmacio. O concerto, com duração de uma hora e 30 minutos, apresentará músicas com temática espanhola, da Renascença ao século 20. No recital, serão intercaladas interpretações do coral e do violonista. No final, o músico e o cantores apresentam-se juntos com a obra Romancero Gitano, de Mario Castelnuovo-Tedesco.

Com 15 anos de atividade, o Polyphonia Khoros conta com 20 cantores. Embora transite por diferentes gêneros, o trabalho principal do grupo está no repertório à capela.

Com o interesse pela música despertado na infância, Dalmacio dedicou-se desde cedo ao violão, violino, viola, composição, pesquisa musicológica, regência e interpretação de música antiga com instrumentos de época. Como violonista, apresenta-se em cidades do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru e Portugal. O músico atua também com orquestras e quartetos de cordas do Brasil e da Argentina.

A direção do espetáculo é de Mércia Mafra Ferreira e Per Ekedahl.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.