• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Teatro Bruno Nitz recebe “Circo Mané” nesta sexta (13)

A peça é inspirada na lenda das bruxas perdidas e em contos que retratam a cultura açoriana de Florianópolis

(Divulgação)
(Divulgação)

O espetáculo “Circo Mané” será apresentado nesta sexta-feira (13), às 19h, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú.

Inspirado na lenda das bruxas perdidas e em contos populares de Franklin Cascaes que retratam a cultura açoriana de Florianópolis, a peça conta a história de um pescador que puxa com sua rede uma bruxa à procura de poder, representado pelo boi-de-mamão. Convencido a ajudá-la, o pescador percorre as localidades da Ilha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A montagem valoriza as paisagens da capital catarinense e apresenta um repertório musical ao vivo de sambas e chorinhos. A arte circense permeia a história. São apresentadas na montagem técnicas como lira aérea, malabarismo, tecido acrobático, mágica, palhaço e contato.

Produzido e dirigida pelo Circus Fever, o espetáculo recebeu o Prêmio Elisabete Anderle em 2014 para retratar a cultura popular regional da Ilha de Santa Catarina. A equipe conta com produtores, artistas circenses e músicos de Florianópolis. A classificação do espetáculo é livre e a é entrada gratuita.

Serviço:
O que: Espetáculo Circo Mané
Gênero: Circo Teatro
Quando: sexta (13)
Horário: 19h
Onde: Teatro Bruno Nitz
Ingresso: Entrada gratuita
Mais informações pelos fones (48) 96585117, com Cris Villar (produtora), e (48) 96119243, com Leonardo Umpierrez (diretor).

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTeatro Bruno Nitz recebe "Circo Mané" nesta sexta (13)
PUBLICIDADE

Últimas notícias