• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Edital de Intercâmbio Cultural está com inscrições abertas em Itajaí

Esse ano serão distribuídos R$ 20.000 (vinte mil reais), para viagens dentro e fora do Brasil

Está disponível no site da Fundação Cultural de Itajaí o edital do Programa de Apoio ao Intercâmbio Cultural, que promove viagens culturais com o objetivo de difundir a cultura itajaiense. Os projetos podem ser protocolados até o dia 25 de abril, diretamente na sede da Fundação, com os documentos exigidos no Edital.

(Divulgação)
(Divulgação)

É possível se inscrever na categoria Grupo ou Individual. No ano passado, foram contemplados seis projetos, dentre música, dança e teatro, com destino para Argentina, Los Angeles, Portugal, Nova York e alguns estados do Brasil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentre os projetos desenvolvidos através do edital de Intercâmbio, um que chama a atenção é o trabalho da Cia Mútua Teatro & Animação, que partiu para Buenos Aires, na Argentina. Lá, o grupo participou do 6º Festival Internacional de Títeres Al Sur, que contou com companhias vindas do México, Uruguai, Peru, Chile, Espanha, Austrália, Israel, além de diversas cidades da Argentina. Como representante do Brasil, a Cia Mútua apresentou o espetáculo “A Caixa”, em cinco sessões de 40 minutos.

Esse ano, a Fundação objetiva auxiliar ainda mais grupos e artistas a participarem ou realizarem projetos. Para tal, serão distribuídos R$ 20.000 (vinte mil reais), para viagens dentro e fora do Brasil. O Edital está disponível neste link e ao fim do texto.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEdital de Intercâmbio Cultural está com inscrições abertas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias