- PUBLICIDADE -

Edital de Intercâmbio Cultural está com inscrições abertas em Itajaí

Esse ano serão distribuídos R$ 20.000 (vinte mil reais), para viagens dentro e fora do Brasil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Está disponível no site da Fundação Cultural de Itajaí o edital do Programa de Apoio ao Intercâmbio Cultural, que promove viagens culturais com o objetivo de difundir a cultura itajaiense. Os projetos podem ser protocolados até o dia 25 de abril, diretamente na sede da Fundação, com os documentos exigidos no Edital.

(Divulgação)
(Divulgação)

É possível se inscrever na categoria Grupo ou Individual. No ano passado, foram contemplados seis projetos, dentre música, dança e teatro, com destino para Argentina, Los Angeles, Portugal, Nova York e alguns estados do Brasil.

Dentre os projetos desenvolvidos através do edital de Intercâmbio, um que chama a atenção é o trabalho da Cia Mútua Teatro & Animação, que partiu para Buenos Aires, na Argentina. Lá, o grupo participou do 6º Festival Internacional de Títeres Al Sur, que contou com companhias vindas do México, Uruguai, Peru, Chile, Espanha, Austrália, Israel, além de diversas cidades da Argentina. Como representante do Brasil, a Cia Mútua apresentou o espetáculo “A Caixa”, em cinco sessões de 40 minutos.

Esse ano, a Fundação objetiva auxiliar ainda mais grupos e artistas a participarem ou realizarem projetos. Para tal, serão distribuídos R$ 20.000 (vinte mil reais), para viagens dentro e fora do Brasil. O Edital está disponível neste link e ao fim do texto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.