• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fenômeno do YouTube lança novo livro em shopping de Balneário Camboriú

Autor participa de sessão de autógrafo no próximo no dia 17 de novembro

eu fico loko
(divulgação)

O vlogger e youtuber Christian Figueiredo de Caldas estará no Balneário Shopping no próximo dia 17 de novembro para lançar o livro Eu Fico Loko 2. O autor, que vem a convite do projeto Balneário Mais em parceria com a Livrarias Catarinense, vem pela primeira vez à região e promete atrair uma multidão de fãs ao empreendimento. Ele estará no piso L2, em frente ao Bar do Alemão Parmegiana Factory, das 15h às 20h.

O autor é um fenômeno nas redes sociais e também no mercado literário. Possui um dos canais de maior sucesso no YouTube – o Eu Fico Loko – com mais de 3,6 milhões de seguidores. O livro, que leva o mesmo nome, está entre os mais vendidos do país desde seu lançamento, em fevereiro de 2015 e já vendeu mais de 100 mil exemplares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A entrada é franca, mas para garantir a dedicatória é preciso retirar uma das 400 senhas que estão sendo distribuídas na loja da Livrarias Catarinense do Balneário Shopping. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber a dedicatória em, no máximo, dois exemplares, sendo que um deles deve ser no Eu Fico Loko 2.

Apaixonado por comunicação desde sempre, ele publicou seu primeiro vídeo na rede em 2010 e não parou mais. Já foi matéria nos principais jornais e revistas do Brasil e convidado de programas como Fantástico, Encontro com Fátima Bernardes e Pânico na TV. Em Balneário Camboriú, a previsão é que fãs de toda a região acompanhem o evento.

Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que irá registar as pessoas ao lado do autor e não será permitido fazer selfies. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no facebook da livraria em até três dias úteis.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFenômeno do YouTube lança novo livro em shopping de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias