• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição #BalneárioNoFilter homenageia os 51 anos da cidade

A mostra abre na segunda-feira, 20 de julho, no Espaço Balneário Mais do Balneário Shopping

nofilter3

Um olhar despretensioso sobre o cotidiano da orla de Balneário Camboriú define a exposição #BalneárioNoFilter, que o jornalista e DJ Ton Antony abre no próximo dia 20 de julho (aniversário da cidade) no Balneário Shopping. A mostra de fotos, que abre oficialmente às 17h de segunda, no Espaço Balneário Mais, com coquetel para convidados e jornalistas, segue aberta a visitação pública gratuita até 31 de julho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apreciador da arte de fotografar, Ton Antony reuniu imagens feitas de celular ao longo dos últimos dois anos, em diferentes cenários e estações do ano em Balneário Camboriú. As fotos foram captadas originalmente para a rede social Instagram e acabaram virando uma coletânea inusitada para esta exposição.

Entre seus trabalhos publicados, está o primeiro calendário artístico da ONG Viva Bicho, que integrou o projeto de conclusão de sua pós-Graduação em Fotografia. Como jornalista, assina colunas nas revistas Bem-Estar, Duo Blumenau, Mundo Pop, Night & Cia e Puraí. Como DJ, traz no currículo apresentações em clubes do porte de Green Valley e Warung.

Ton Antony também já morou e trabalhou em San Diego, na Califórnia (EUA), e é como fotógrafo que tem encontrado inspiração para declarar o amor que sente por Balneário Camboriú. “É uma maneira de homenagear a cidade que habito há mais de duas décadas no mês em que a Princesinha do Atlântico Sul completa 51 anos”, comenta Ton.

Exposição de fotos #BalneárioNoFilter, de Ton Antony
Local:
 Espaço Balneário Mais, no Balneário Shopping
Data: Abertura dia 20 de julho, às 17h, e segue até 31 de julho
Horário: 11h às 23h
Valor: Gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição #BalneárioNoFilter homenageia os 51 anos da cidade
PUBLICIDADE

Últimas notícias