• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Já estão a venda os ingressos para o 6º Itajaí em Cartaz

teatro
Divulgação

Já estão à disposição do público os ingressos da maior mostra local de produções teatrais de Itajaí. Os bilhetes para os espetáculos cênicos do 6º Itajaí em Cartaz estão sendo comercializados no Teatro Municipal, de terça à sexta-feira, das 13 às 19 horas e aos finais de semana, sempre duas horas antes do espetáculo da programação. Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Em 2012, o evento da Rede Itajaiense de Teatro conta com quase 30 atrações. Entre elas, curso de direção, debates e espetáculos cênicos nas mais variadas linguagens. As atividades ocorrem do dia 19 a 25 de maio de 2012. O 6º Itajaí em Cartaz tem o apoiado da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, por meio da empresa APM Terminals.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Itajaí em Cartaz é realizado anualmente com o objetivo de promover apresentações dos espetáculos produzidos em Itajaí para toda a comunidade, investindo na formação de plateia, além de proporcionar formação artística teatral. A programação completa do 6º Itajaí em Cartaz pode ser conferida no blog: www.6itajaiemcartaz.blogspot.com.br.

A Rede de Teatro:

A Rede Itajaiense de Teatro foi criada em junho de 2009 e, desde então, é responsável pela ação fortemente engajada no cenário cultural. Atualmente, nove grupos estão associados à Rede: Alunos do Exercício Cênico Anchieta (A.E.C.A), Cia. Andante, Cia. Experimentus, Cia Mútua. Bagagem Cênica, Grupo Ilustríssimos Senhores, Grupo Porto Cênico, Grupo Teatral Acontecendo por Aí e Sua Cia de Teatro. Mais informações: redeteatro.blogspot.com.br.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaJá estão a venda os ingressos para o 6º Itajaí em Cartaz
PUBLICIDADE

Últimas notícias