- PUBLICIDADE -

Teatro de páscoa promete emoções em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

teatro
Foto: Arquivo/2011

A equipe de Teatro Cambo & Riu entra em cena nesta sexta-feira, dia 06 de abril, para apresentar “O Triunfo da Cruz”, que relembra a Vida, Paixão Morte e Ressurreição de Jesus. A apresentação tem início às 20h no Ginásio Irineu Bornhausen, e para assistir basta levar 1Kg de alimento não perecível.

A peça teatral, que faz parte do calendário de eventos em comemoração aos 128 anos da cidade, conta com trabalhos especiais de iluminação, sonorização e filmagens. De acordo com o vice-prefeito e diretor da peça, Milton Antonio da Silva, várias cenas já foram gravas em pontos estratégicos de Camboriú. “Temos cerca de 150 atores em toda a peça. Eu e meus companheiros de direção estamos impressionados com o trabalho”, explicou.

A apresentação ainda conta com cenários e figurinos produzidos individualmente, de acordo com cada personagem. “Além de assistirem a um grandioso espetáculo, tenho certeza que os moradores vão se emocionar muito, alguns deles vão até mesmo se reconhecer nos personagens”, afirmou Milton.

Para finalizar, o vice-prefeito explicou que os ensaios estão sendo realizados desde outubro, e toda a equipe está se dedicando muito ao teatro. “Muitas pessoas do grupo nunca pensaram em atuar, ou então em trabalhar com filmagens e gravações. O espetáculo superou as nossas expectativas”, encerrou.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.