• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Teatro de páscoa promete emoções em Camboriú

teatro
Foto: Arquivo/2011

A equipe de Teatro Cambo & Riu entra em cena nesta sexta-feira, dia 06 de abril, para apresentar “O Triunfo da Cruz”, que relembra a Vida, Paixão Morte e Ressurreição de Jesus. A apresentação tem início às 20h no Ginásio Irineu Bornhausen, e para assistir basta levar 1Kg de alimento não perecível.

A peça teatral, que faz parte do calendário de eventos em comemoração aos 128 anos da cidade, conta com trabalhos especiais de iluminação, sonorização e filmagens. De acordo com o vice-prefeito e diretor da peça, Milton Antonio da Silva, várias cenas já foram gravas em pontos estratégicos de Camboriú. “Temos cerca de 150 atores em toda a peça. Eu e meus companheiros de direção estamos impressionados com o trabalho”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A apresentação ainda conta com cenários e figurinos produzidos individualmente, de acordo com cada personagem. “Além de assistirem a um grandioso espetáculo, tenho certeza que os moradores vão se emocionar muito, alguns deles vão até mesmo se reconhecer nos personagens”, afirmou Milton.

Para finalizar, o vice-prefeito explicou que os ensaios estão sendo realizados desde outubro, e toda a equipe está se dedicando muito ao teatro. “Muitas pessoas do grupo nunca pensaram em atuar, ou então em trabalhar com filmagens e gravações. O espetáculo superou as nossas expectativas”, encerrou.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTeatro de páscoa promete emoções em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias